Serpros

Processo Eleitoral Serpros 2019: Por que votar?

Processo Eleitoral Serpros 2019: Por que votar?

Ser participante de uma previdência complementar vai um pouco além de contribuir todo mês para receber o benefício no futuro. Uma das vantagens de ser participante, seja na fase ativa ou na aposentadoria, é ter voz na escolha dos seus representantes. Ser atuante no processo eleitoral da sua entidade é um passo fundamental para o seu futuro.

 

O Processo Eleitoral do Serpros 2019 está começando. Em breve conheceremos os perfis dos novos candidatos aos conselhos Deliberativo e Fiscal. Suas experiências, conhecimentos e principalmente suas reputações, que devem ser ilibadas, são a base para utilizarmos o nosso instrumento de participação: o nosso voto.

 

Acompanhem os nossos informativos e entendam melhor sobre as eleições 2019 da entidade e como participar efetivamente da composição dos dirigentes da Gestão Serpros 2020-2022.

 

Vale lembrar que no Processo Eleitoral Serpros 2019, os participantes e assistidos poderão escolher 1 candidato para compor o Conselho Deliberativo e 1 para o Conselho Fiscal, ambos com dois suplentes cada, já que a renovação ocorre de forma parcial.

 

Para votar, será preciso acessar a Área Restrita. Aproveite para atualizar os seus dados cadastrais.

 

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias