Serpros

Inova Serpros lança novo site e o portal #Conhecer

Inova Serpros lança novo site e o portal #Conhecer

02/05/2019

O Serpros lançou na última quinta-feira, 25/4, o seu novo site e o portal #Conhecer. A iniciativa faz parte do projeto Inova Serpros, que tem como objetivo oferecer aos participantes e assistidos novos recursos e serviços para melhorar a comunicação com os participantes.

O site está com novos recursos, novos serviços, com visual mais moderno e responsivo – isso significa que pode ser aberto em tabletes e smartphones. O novo layout foi desenvolvido para facilitar e melhorar a navegação; melhorar a acessibilidade aos conteúdos relevantes como as notícias, documentações para adesão ou empréstimos; e acesso aos simuladores, pois são ferramentas importantes para participantes e não participantes.

Já o portal #Conhecer, de forma atrativa, oferece um visual leve, com notícias, matérias e ferramentas relativas à educação financeira e previdenciária. É mais uma iniciativa da entidade para ajudar aos participantes a terem um vasto acesso a conhecimentos sobre como melhor aplicar e aproveitar os seus investimentos, tanto durante sua vida laboral quanto no pós-carreira.

A abertura do evento foi realizada pelo diretor de Administração do Serpro, Pádua Passos, que destacou a satisfação de participar do Inova Serpros representando a diretoria do Serpro. “É com orgulho e satisfação ver a parceria e a sinergia do Serpro com o Serpros. Parabenizo aos Serprianos”. O Diretor ainda mandou uma mensagem aos presentes. “Quanto mais cedo se prepararem para a aposentadoria, melhor será a qualidade de vida e sucesso no futuro”, garantiu.

Em seguida, A Diretora-Presidente do Serpros, Ana Costi, disse estar emocionada com o bom trabalho e com os resultados alcançados pela entidade. “Queremos com essas novas ferramentas de comunicação ouvir o feedback de vocês, suas sugestões e orientações. Queremos nos aproximar cada vez mais de vocês participantes. A presidente reforçou a importância da parceria com o Serpro e agradeceu ao Conselho do Serpros pelas orientações nas decisões de importância da entidade.

O diretor de Seguridade, Carlos Luís de Oliveira, também agradeceu a participação de todos no envolvimento do projeto e no compromisso em oferecer o melhor aos participantes. O diretor destacou a importância de um projeto como o #Conhecer. “Esse portal tem como objetivo orientar a todos para que possam tomar melhor suas decisões. Conhecer mais sobre investimentos e previdência”, concluiu. Em seguida, A superintendente de Gestão de Pessoas do Serpro, Ariadne Angélica Silva, reforçou as palavras do diretor. “Os jovens precisam se preparar para o futuro. Não adianta falarmos que o Serpros é melhor, você precisa entender isso”, afirmou.

A gerente do Departamento de Educação Corporativa o Serpro, Lilian Holanda, gestora da Universidade Corporativa da patrocinadora, contou que iniciativas como esta, e como as realizadas pelo Serpro são importantes para orientar aos empregados para que possam, por exemplo, optar ou não pelo Serpros. “Quando você tem a informação, você tem mais condições de discernir com mais segurança. Eu fiz bem em ter aderido”, concluiu. Lilian Holanda comemorou também a importância da parceria da UniSerpro com o Serpros para a realização de cursos em EAD para gerentes e técnicos do Serpro.

Ainda estão programados para este ano novos produtos e serviços de comunicação que, em conjunto, vão ajudar a entidade a se aproximar, orientar e se relacionar com seus públicos de forma mais eficiente e transparente. Aguardem as novidades.

A cerimônia de lançamento ocorreu no Serpro-Sede, em Brasília, com a presença de dezenas de participantes e assistidos que, ao final das apresentações, aproveitaram a presença da diretoria do Serpros para tirar dúvidas sobre a entidade e sobre os planos de benefícios.

O evento teve transmissão por vídeo-streaming pelo Assiste para todas as Regionais e Escritório Serpro e o vídeo já está disponível em nosso canal no YouTube. Inscreva-se e confira.

Lançamento do novo site institucional do Serpros e o portal de
Educação Financeira e Previdenciária #Conhecer

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias