Serpros

Acesso ao Demonstrativo de Pagamento de Setembro/2018

Acesso ao Demonstrativo de Pagamento de Setembro/2018

28/09/2018
O Demonstrativo de Pagamento dos assistidos referente ao mês de setembro/2018 está disponível para consulta.
O acesso é realizado na Área Restrita do site, por meio de CPF, senha e código de verificação. Após o Login, navegue até o menu Benefícios e selecione Contracheques. Você será redirecionado a uma nova janela, que já pertence ao novo sistema previdenciário. Nela, entre no menu Consulta, e selecione Demonstrativo de Pagamento. Após isto, basta selecionar o mês de agosto e clicar em Visualizar. Atenção: é preciso que o bloqueador de PopUp do navegador esteja desativado.
Para quem se aposentou no Serpros este mês, o caminho é um pouco diferente. Após acessar a Área Restrita, o assistido deve navegar até o Menu Empréstimo e selecionar Empréstimo. Ao abrir a nova janela, basta clicar Consulta > Demonstrativo de Pagamento.
Neste momento de implantação, o contracheque disponível será somente o do mês corrente. Em breve, todo o histórico de 2018 estará disponível.
Qualquer dúvida, favor entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Participante (SAP): 0800 721 10 10, preferencialmente por e-mail para sap@serpros.com.br.
 

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias