Serpros

Serpros apresenta balanço de gestão ao Ministério da Fazenda

Serpros apresenta balanço de gestão ao Ministério da Fazenda

10/08/2018
A Diretora-Presidente do Serpros, Ana Maria Costi, esteve na Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda, em Brasília, na última quarta-feira (8/8), para apresentar o balanço da gestão da entidade.
Na ocasião, foram destacadas a evolução do Plano Serpro I (PS-I), que está saldado, e do Plano Serpro II (PS-II) e apresentada a carteira de investimentos. A presidente também situou os presentes quanto ao monitoramento das ações judiciais referentes aos investimentos gravosos, como Porcão, Bioenergia, BVA, LSH, ETB e XNICE.
Além do subsecretário de Governança das Estatais, Rodrigo Cota, também participaram da reunião os representantes do Tesouro Nacional, da Coordenação-Geral de Programação Financeira (Cofin), da Coordenação-Geral de Participações Societárias (Copar) e da Coordenação-Geral de Avaliação da Governança das Estatais.
A reunião integra a agenda da Subsecretaria de Governança das Estatais com todos os fundos de pensão que são patrocinados pelas estatais vinculadas ao Ministério da Fazenda.

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias