Serpros

Qualidade de Vida: SERPROS recebe o Prêmio Ser Humano 2015

Qualidade de Vida: SERPROS recebe o Prêmio Ser Humano 2015

08/12/2015
Quase 300 pessoas estiveram reunidas, no dia 26 de novembro, em Copacabana, à espera do anúncio dos contemplados com o Prêmio Ser Humano ABRH-RJ 2015. Neste ano, a iniciativa da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RJ), que reconhece organizações inovadoras no quesito gestão de pessoas, lançou uma categoria voltada para o terceiro setor. O SERPROS foi a única entidade a conquistar a premiação.
As empresas participantes passaram por uma análise criteriosa dos jurados, entre eles mais de 20 profissionais gabaritados na área de RH, além do público que também participou do processo de escolha.
Segundo o diretor de gestão da premiação, José Carlos de Freitas, um dos principais aspectos que identificam uma organização humanizada é o cuidado com que ela trata os seus colaboradores: “Programas dessa natureza transcendem os limites da relação de trabalho, pois melhorando a saúde do trabalhador, beneficiam sua família, uma vez que podem proporcionar maior longevidade e qualidade de vida pessoal”.
O Programa Qualidade de Vida do SERPROS incentiva a saúde e o bem-estar dos empregados, por meio de atividades que provoquem mudanças positivas nos hábitos e posturas, como maior integração, motivação e disposição entre eles e a empresa.
foto_02

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias